Este blog acaba de nascer de uma conversa íntima entre dois amigos, com gostos e ideias bastante similares em relação à vida e ao sexo.

10
Fev 09

 

 

Há dias em que sinto que penso como um homem. Ainda ontem lia num artigo, de uma daquelas revistas de w.c., que os homens pensam em sexo a cada sete segundos. Não os posso censurar. Se nos entregarmos por inteiro, sexo é bom.

Ontem foi um " daqueles " dias. Não sei porquê, o local de trabalho tem um sex appeal poderoso. Sozinha, com a sala de reuniões vazia, a minha cabeça começou a divagar. E foi divagando todo o dia... Saí do trabalho tão alheada, que não pensava em sexo a cada sete segundos, mas talvez a cada dois. Quem me visse à chuva, de chapéu fechado na mão, talvez nem imaginasse que simplesmente não dei por estar a chover.

O desejo prometia uma noite de bom sexo, e assim foi. Daquele a que o meu companheiro chama selvagem e que eu apelido de obsceno. Do mais baixo nível e da mais alta satisfação.

Hoje entrei na estação de combóios tipo zombie, é um " daqueles outros " dias em que parece que toda a gente olha para mim. No meio da multidão vejo cabeças a voltarem-se na minha direcção, e não sendo um dia em que me sinta especialmente bonita, em que uso uma roupa normal e estou num " bad hair day ", aproveito todos os espelhos para tentar perceber o que se passa. Entro no escritório e vou direita ao espelho. Na cara, tudo no sítio, o fecho das calças está fechado, parece-me não haver motivo para a curiosidade alheia.

Começo a desconfiar que o meu corpo emana feromonas desde ontem, ou então, o meu subconsciente algo tacanho, carrega com ele o tabu. Talvez as pessoas se tenham transformado numa espécie de voyeurs da minha intimidade, e o filme porno esteja a passar na minha testa.

 

 

publicado por L. às 09:12
sinto-me:
tags: ,


Isso cá para mim deve ter sido um aroma natural que estavas a deitar pelo teu corpo, que depois do sexo ainda estava mais activo. Porra ao menos tivestes sexo selvagem, também uma semana já é muito tempo para ti...Bjs.
Piratinha a 10 de Fevereiro de 2009 às 12:45

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13

15
18
21

22
24
25
26


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
"Deves querer comer-me não"
pesquisar
 
blogs SAPO