Este blog acaba de nascer de uma conversa íntima entre dois amigos, com gostos e ideias bastante similares em relação à vida e ao sexo.

03
Mar 09

Confesso que costumo usar collants de lycra. Não é sexy, nada sexy, mas é o mais prático para o dia a dia e, hoje mesmo tive mais uma prova disso.

Comprei ontem uma camisa que fica mesmo a matar com as meias super fashion que comprei há uns anos e só usei duas vezes. São lindas, e como todas as outras meias de senhora, têm aquela borrachinha para aderir à perna. Acontece que a javarda da borrachinha já não adere. Vesti-me, senti-me poderosa, sassariquei-me pela casa, nada a assinalar. Assim que pus o pé fora de casa e acelerei o passo para não perder o Quim ( leia-se Quim Bóio ), as meias super-sexy-fashion, começaram a escorregar. Pensei, " não vão passar do joelho "... o tanas! Era ver-me a regressar a casa feita anormal, a tentar puxar as ditas para cima afim de não fazer figura de idiota.

Atirei com a sensualidade para cima da cama e enfiei-me nos fieis collants pretos de lycra.

Já não me sinto tão poderosa, mas sinto-me definitivamente mais confortável. Aparte os saltos que se enfiam nos intervalos da calçada e fazem uma gaja quase cair, para aí de 100 em 100 metros...

Precisam-se cintos de liga e calçadas novas! Já!

publicado por L. às 11:21


Deixas cair a sensualidade que existe dentro e fora de ti, e deixas cair o teu pequeno Mundo.
Carlos Martins a 3 de Março de 2009 às 12:06

Este não era um post nada poético, mas como o meu amigo anda a dar no sentimentalismo, perdoo-lhe o comentário poético.
L. a 3 de Março de 2009 às 12:46

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10

19

22
23
24
25
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

"Deves querer comer-me não"
pesquisar
 
blogs SAPO