Este blog acaba de nascer de uma conversa íntima entre dois amigos, com gostos e ideias bastante similares em relação à vida e ao sexo.

06
Mar 09

 

Algum dia tinha de ser, não existem relações perfeitas (nem sequer as de amizade), e ontem foi o dia do nosso primeiro arrufo. Já nos conhecemos há tanto tempo que nos tornamos cumplices em muita coisa. Simplesmente existe sempre algo de nós os 2 para descobrir, ela descobriu o que quanto eu por vezes não compreendo as expressões. Eu descobri que afinal ainda me conseguia chatear com ela.

 

Existem dias que estamos mais acessiveis, outros dias que preferimos guardar para nõs os sentimentos e as teimosias diarias, ontem foi um dia mau para mim, porque chatiei me com uma pessoa que gosto muito, fiquei a pensar nisso, porque sei que simplesmente sou assim.

Sou demasiado sensivel em certos aspectos, e noutros completamente acessiveis, mas existe sempre algo que me pode magoar...não sei explicar o que é...mas sei que me afecta.

 

Tu sabes que não é por isto que vamos ser diferentes um com o outro, mas como a zanga foi  contigo e não é com outra pessoa sinto as coisas de maneira mais profunda.

e Pensei para mim "Espero que não quebrem as pontes entre nós"

 

 

publicado por Carlos Martins às 11:22
sinto-me: Preocupado
tags: ,

Bem, a primeira coisa em que pensei quando me levantei foi: " o pirata está chateado comigo, e agora? como é que devo agir? ". Decidi deixar-te agir. A minha mente retorcida não conseguiu perceber que mal tinha feito, mas o que não foi mal para mim, para ti foi. Às vezes custa-me lidar com a tua sensibilidade, mas o mal está em mim que não sou assim tão sensível a certas coisas.
Agora, as pontes entre nós acho que nunca vão quebrar.
L. a 6 de Março de 2009 às 12:05

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10

19

22
23
24
25
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

"Deves querer comer-me não"
pesquisar
 
blogs SAPO