Este blog acaba de nascer de uma conversa íntima entre dois amigos, com gostos e ideias bastante similares em relação à vida e ao sexo.

17
Mar 09

 

Tinhamos combinado que este dia podia chegar a qualquer momento, porque se falamos há tanto tempo no msn e já falamos ao telefone, porque não nos encontrarmo-nos num quentinho dia de sol? Falei de manhã com a L e disse um pouco á serio como estava entusiasmado com a tua viagem desde o Porto. Deste-me um toque para o telemovel quando apanhaste o intercidades na famosa sexta-feira santa, como de se um toque de lingua se tratasse tratei de te aconselhar uma boa viagem. Combinamos um almoço perto da Expo, junto ao rio para que não tivesses saida possivel das nossas maos. Depois de alguns copos de vinho, demoraste a entender a minha excitação, quando somente me tocaste nas palmas das maos.

A L sorriu com cara de marota porque ela já sabe como eu reajo quando sou fortemente atacado pelo excitação dum toque feminino. Já tocados de alguns copinhos de puro vinho verde, resolvemos encaminhar nos para o Cabo da Roca. Fartos de brincadeiras buscamos algum prazer, Tu estavas de saia curta mas curiosamente tinhs ido á casa de banho do restaurante retirar a pequena tanga que ainda trazias da viagem. Assim te apresentas-te perante o meu sexo, sem tanguinha e com um tesão de morrer. Com as sobrancelhas franzidas pediste que te metesse todo lá dentro sem qualquer desculpa da minha parte acedi ao teu pedido. A L retirou-se de mansinho e foi para o banco de detrás aonde eu podia ouvir os seus gemidos, também ela buscava um prazer algures perdido entre amores e desamores.

Fizemos como o deviamos ter feito sem tabus nem compromissos, fizemos de conta que somos pecadores do sexo, pecamos por excesso de excitação e por ai tivemos o nosso castigo, e que castigo tão bom. Enbarcaste já tarde e de noite, deste-nos um abraço e um beijo em cada um de nós...Partiste mas já hoje voltamos á falar...quando me acordaste com um toque de telemovel.

 

publicado por Carlos Martins às 17:05
sinto-me: Descarado

Pronto, fiquei a ver... também não é mau.
L. a 17 de Março de 2009 às 17:30

Já te disse que da próxima vez também entras...tenho andando a poupar-te...:)
Pirata a 17 de Março de 2009 às 22:11

A poupar-me para quê???
L. a 18 de Março de 2009 às 15:12

Vá lá meninos não discutam...para a próxima seremos os 3...e eu levo uma surpresa ok?

millady a 18 de Março de 2009 às 20:37

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10

19

22
23
24
25
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

"Deves querer comer-me não"
pesquisar
 
blogs SAPO