Este blog acaba de nascer de uma conversa íntima entre dois amigos, com gostos e ideias bastante similares em relação à vida e ao sexo.

28
Out 08

 

Machista Sexual?...

Falávamos sobre isto na nossa janelinha íntima, e pus-me a pensar que talvez tivesses alguma razão. Se gosto que a minha mulher só diga palavrões na cama, acho que me posso considerar um machista sexual…
Talvez seja egoísmo da minha parte, talvez seja também aquela fantasia sempre adiada, talvez seja por querer criativo demais na cama…pelo menos tento ser assim.
As palavras ousadas caem da nossa boca no acto sexual, se o sexo também mete língua porque não podemos meter também as palavras?...
O “Gosto que me comas assim”…ou o “ Faz o que gostas de fazer” são as frases que mais gosto de ouvir, não tenho como o negar. Assumo que se faltam essas doces palavras sexuais, o acto deixa de ter tanto sucesso como devia ter…
Mas gosto que o diga só no acto, não gosto de a ouvir dizer a boca cheia que “Gosta que a comam assim”…nem que “O tamanho não importam”…
Gosto que se mantenha minha sexualmente falando, prefiro vê-la como uma “puta” na cama arrogante do que uma senhora pudica que me fode pelas costas…
 

 

publicado por Carlos Martins às 15:11

Uma lady na mesa, uma puta na cama...
L. a 29 de Outubro de 2008 às 11:42

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17

19
23
24
25

26
27
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

"Deves querer comer-me não"
pesquisar
 
blogs SAPO