Este blog acaba de nascer de uma conversa íntima entre dois amigos, com gostos e ideias bastante similares em relação à vida e ao sexo.

15
Mar 09

 

Começo a não ter dúvidas de que sexo pode tornar-se um vício. Quanto mais e melhor se fode mais apetece foder.

Há fases em que vivo em excitação constante. As cuecas sempre húmidas e o meu tesouro em contracções involuntárias de minuto a minuto. Chega a ser incómodo, especialmente se não estiver num local onde me possa aliviar por algum tempo.

Ontem foi uma noite memorável e achei que aqui por baixo andaria tudo mais calmo. Puro engano. Precisava de me sentar num bloco de gelo.

E depois entro aqui e vejo que os comentários aos nossos posts somam o bonito número de 69. É para provocar ou não?!

 

publicado por L. às 10:22

Isso parece escrito por mim.....
Ontem tambem passei o dia sssim.....
Bom demais......
millady a 16 de Março de 2009 às 10:03

porra parem esta rapariga...anda com o demonio no Corpo!!!

E continua... on and on and on.
O problema é que hoje tenho esteticista marcada e acho que vou ter que torcer a tanga antes.
L. a 16 de Março de 2009 às 10:35

Voltei...Esqueci-me de uma coisa muito importante.......


Desculpa ter estragado o 69!!!!!!!
Millady a 16 de Março de 2009 às 12:04

Já tinha reperado mas estás perdoada. Agora resta esperar pelo 169.
L. a 16 de Março de 2009 às 15:05

Ola .... é muito bom ouvir estas historias , de verdadeiras mulheres..

minha querida só homem e tenho que andar sempre a bater a punheta , porque é que não -me aparece uma querida como tu................
Anónimo a 24 de Outubro de 2009 às 15:48

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10

19

22
23
24
25
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

"Deves querer comer-me não"
pesquisar
 
blogs SAPO