E os acéfalos!
Na busca de imagens sugestivas para o nosso blog, deparei-me com um outro blog em que a autora publicou uma foto explícita do seu tesouro. Pensei para mim que aquela foto podia ser minha, porque as há de variadas formas e feitios e os nossos tesouros eram realmente parecidos.
Eis senão quando me deparo com a mesma foto num fórum já meu conhecido por motivos não muito bons, em que vários acéfalos discutiam vaginas. Como comentário a esta foto, um senhor dizia que era o tipo de " cona " que preferia, que era o tipo de " cona " que se fartava de foder e ainda pedia aos restantes acéfalos que acreditassem que era o tipo de " cona " que proporcionava as melhores fodas.
Ora, não sendo uma " cona " que considere propriamente bonita, embora seja parecida com a minha, pois foi abençoada com os pequenos lábios que não são assim tão pequenos, primeiro hesitei entre sentir-me a maior ou pensar que aquele senhor realmente não tinha o tico e o teco em pleno funcionamento. Não sabia que ser boa na cama estaria directamente relacionado com questões anatómicas da " cona ".
Mas consegui visualizar Deus Nosso Senhor a sortear-nos durante a criação divina:
- " Tu mulher, vais ter uns pequenos lábios não muito bonitos, mas vais ser a loucura dos homens. Vais dar as melhores fodas. Diverte-te! ".
- " E agora tu! Vais ter uma " cona " perfeita, mas vais ser péssima na cama. Mas não te preocupes porque vou compensar-te... vais ser actriz porno porque tens uma " cona " bonita de ser ver, e toda a gente vai pensar que fodes bem, apesar de não foderes. ".
Apesar de tudo, fico feliz por pertencer ao primeiro grupo.