Este blog acaba de nascer de uma conversa íntima entre dois amigos, com gostos e ideias bastante similares em relação à vida e ao sexo.

17
Mar 09

 

E os acéfalos!

Na busca de imagens sugestivas para o nosso blog, deparei-me com um outro blog em que a autora publicou uma foto explícita do seu tesouro. Pensei para mim que aquela foto podia ser minha, porque as há de variadas formas e feitios e os nossos tesouros eram realmente parecidos.

Eis senão quando me deparo com a mesma foto num fórum já meu conhecido por motivos não muito bons, em que vários acéfalos discutiam vaginas. Como comentário a esta foto, um senhor dizia que era o tipo de " cona " que preferia, que era o tipo de " cona " que se fartava de foder e ainda pedia aos restantes acéfalos que acreditassem que era o tipo de " cona " que proporcionava as melhores fodas.

Ora, não sendo uma " cona " que considere propriamente bonita, embora seja parecida com a minha, pois foi abençoada com os pequenos lábios que não são assim tão pequenos, primeiro hesitei entre sentir-me a maior ou pensar que aquele senhor realmente não tinha o tico e o teco em pleno funcionamento. Não sabia que ser boa na cama estaria directamente relacionado com questões anatómicas da " cona ".

Mas consegui visualizar Deus Nosso Senhor a sortear-nos durante a criação divina:

- " Tu mulher, vais ter uns pequenos lábios não muito bonitos, mas vais ser a loucura dos homens. Vais dar as melhores fodas. Diverte-te! ".

- " E agora tu! Vais ter uma " cona " perfeita, mas vais ser péssima na cama. Mas não te preocupes porque vou compensar-te... vais ser actriz porno porque tens uma " cona " bonita de ser ver, e toda a gente vai pensar que fodes bem, apesar de não foderes. ".

 

Apesar de tudo, fico feliz por pertencer ao primeiro grupo.

 

publicado por L. às 10:42
tags:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10

19

22
23
24
25
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
"Deves querer comer-me não"
pesquisar
 
blogs SAPO